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Os Nossos Serviços

Ideal para as organizações que necessitam suporte pontualmente, sem avenças ou obrigatoriedade.

Contratação de Serviços à Hora

Ideal para as organizações que necessitam suporte pontualmente, sem avenças ou obrigatoriedade.
Como inovação na prestação de serviços e no acompanhamento em “shop floor” introduzimos o conceito de bolsa de horas, ou seja, o cliente compra uma bolsa de horas que pode utilizar quando quiser, nos serviços que quiser e ao seu ritmo, não existe tempo para a utilização da bolsa de horas. Todas as intervenções serão agendadas de acordo com a disponibilidade da MB-UP e do seu cliente, os serviços incluem todos os que a MB-UP tem para oferecer.

Bolsa de Horas

Como inovação na prestação de serviços e no acompanhamento em “shop floor” introduzimos o conceito de bolsa de horas, ou seja, o cliente compra uma bolsa de horas que pode utilizar quando quiser, nos serviços que quiser e ao seu ritmo, não existe tempo para a utilização da bolsa de horas. Todas as intervenções serão agendadas de acordo com a disponibilidade da MB-UP e do seu cliente, os serviços incluem todos os que a MB-UP tem para oferecer.
Prestação de serviço num projeto fechado, contemplando todas as etapas, desde o início à conclusão do projecto.

Projecto "Chave na Mão"

Prestação de serviço num projeto fechado, contemplando todas as etapas, desde o início à conclusão do projecto.
Definição de um plano de formação de acordo com as necessidades formativas de cada entidade e ou organização.

Formação Síncrona ou Assíncrona

Definição de um plano de formação de acordo com as necessidades formativas de cada entidade e ou organização.
Formação em contexto prático com a aplicação nas atividades, quer de metodologia, quer das ferramentas de gestão

Serviços Formação - Ação

Formação em contexto prático com a aplicação nas atividades, quer de metodologia, quer das ferramentas de gestão
Mario-Borges-Vantagens-Lean-Six-Sigma
  1. Compreender os comportamentos das organizações;
  2. Criar valor em todos os processos operacionais;
  3. Valorizar as competências dos recursos humanos;
  4. Aumentar a eficiência e eficácia operacional;
  5. Reduzir custos ao longo do ciclo de vida dos processos;
  6. Monitorizar a manutenção dos equipamentos e serviços;
  7. Assegurar um compromisso, colaboração e desempenho de todos os stakeholders no processo de melhoria contínua.

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Exponha o seu caso e encontraremos a solução que mais se adeque à sua organização

Como funciona?

Ações de conhecimento e identificação de valor

Processo Diagnóstico

Ações de conhecimento e identificação de valor
Acordo de confidencialidade, definição do âmbito e serviço

Compromisso

Acordo de confidencialidade, definição do âmbito e serviço
Definição do Plano, dos objetivos das atividades e de milestones. Integração e definição da equipa

Planeamento e Objetivos

Definição do Plano, dos objetivos das atividades e de milestones. Integração e definição da equipa
Execução do plano, monitorização, medição e cumprimento dos objetivos

Execução

Execução do plano, monitorização, medição e cumprimento dos objetivos
Encerramento do plano, objetivos atingidos, relatório de oportunidades de melhoria futuras

Conclusão

Encerramento do plano, objetivos atingidos, relatório de oportunidades de melhoria futuras