Ciclos de Apoio ao Empresário começa a dar frutos! Grupo de investidores visitam a região para conhecer todo o seu potencial de oportunidades.
Quando temos uma missão e acreditamos que ela é o caminho para fazer a diferença, todas as suas atividades que dão frutos, dão-nos a motivação para continuar. A nossa missão “Desenvolver e Valorizar o Interior” este ano lançou os Ciclos de Apoio ao Empresário. Lançamos o desafio às três associações de Bragança ACISB, BRIGANTIA ECOPARK, NERBA. Criamos uma equipa de trabalho e, como é costume dizer, arregaçámos as mangas. Com o colaboração de várias entidades da região já realizamos dois Ciclos de Apoio ao Empresário, no II Ciclo convidamos, para se juntar a nós, a AICAF, todo este trabalho começa a dar frutos.
Ontem decorreu no CIARA, em Torre de Moncorvo uma reunião com a administração da empresa China Water Environment Group, profissional de investimento em meio ambiente hídrico, provedor líder de serviços abrangentes de investimento e tecnologia de sistemas avançados em inovação de quinta geração.
Os presidentes dos Municípios de Alfândega da Fé, Macedo de Cavaleiros, Mogadouro e Torre de Moncorvo integram a Associação de Municípios do Baixo Sabor, focados no potencial natural desta Bio Região, tiveram a oportunidade de dar a conhecer as oportunidades e potencialidades do Território e de conhecer melhor os interesses e ambições de investimento da empresa.
Este grupo tem já provas dadas das suas potencialidades e do impacto dos seus investimentos inovadores, de sustentabilidade ambiental e uso eficiente da água, no progresso de outras regiões.
Ficou decidido agendar novas reuniões de trabalho para aprofundar melhor o relacionamento entre as partes.
MB-UP, um parceiro para melhorar os seus indicadores Operacionais de Gestão, Inovação, Sustentabilidade e Qualidade de uma forma Personalizada.
PROXIMIDADE E FLEXIBILIDADE!
É sempre bom lembrar!
O desafio da gestão está na capacidade de criar empreendedores organizacionais que introduzam novas abordagens aproveitando as oportunidades e ultrapassando os desafios.
O desperdício é um fator económico para qualquer organização, quanto mais próximo de zero, mais a organização se torna eficiente e eficaz!
A Sustentabilidade organizacional, num todo, é um conjunto de valores ambientais, sociais, económicos e de gestão que todas as empresas devem de praticar com responsabilidade e ética profissional.
Sempre focados,
- Planeamento
- Formação
- Compromisso